Revista Ilustrar


ilustra.jpg

É uma revista totalmente brasileira e feita por ilustradores. Inclusive pelo Ricardo Antunes, o mesmo do “Guia para Ilustradores”. Revista muito bem planejada. Vale a pena guardar. Lembrando ela é FREE.

Uma resposta

  1. Eai, rapaz..! Voce entrou em contato comigo pelo meu blog e tal..! me desculpe pela demora na resposta…é que estou em periodo de provas e vc sabe como é, né..? Entao, gostei do seu convite e estou disposto a participar sim do seu site/blog..
    O que tenho que fazer..!?

    Um grande abraço.

    Alex Cói

Deixe um comentário

