Portfólio Alex Cói


alex-coi.jpg

Nome:Alex Cói
idade: 21
Que estado/cidade vc mora: São Paulo
Faz faculdade ou é formado: Faço artes visuais no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Estou no quarto semestre.
Fez algum curso para conseguir chegar no nível que está hoje (algum técnico): Fiz cursos de desenho e muitas conversas com ilustradores. Acho que se aprende muito mais conversando do que tendo aulas práticas.

Endereço para divulgar: www.coialex.blogspot.com
E-mail para contato: acr.alex@gmail.com

Quer deixar algum cometário:
Sou um incansável pesquisador das linguagens do desenho e da expressão visual. Passo horas e horas visitando blogs e sites de ilustradores e assimilando e admirando estilos e técnicas. Acho muito importante o ilustrador ter conhecimento sobre todas as coisas que acontecem. O artista deve ser antenado em tudo o que está rolando. Devemos ler de tudo, assistir tudo e conversar com todo mundo, sem preconceitos. Acredito que se possa extrair e acrescentar à nossa bagagem, um pouco de tudo o que é vivenciado. Carrego sempre comigo um caderninho onde sempre anoto minhas idéias. Desenho em qualquer lugar…Enquanto estou esperando o ônibus, na aula, no bar. Gosto muito de desenhar observando o real, pois assim eu desenvolvo o meu traço, a minha maneira de resolver as coisas que estão sendo desenhadas.

Uma resposta

Deixe um comentário

