3ª Mostra Curta Fantástico


Evento: 3ª Mostra Curta Fantástico realiza concurso de cartazes

Concurso será realizado pra promover o evento

A edição deste ano da Mostra Curta Fantástico incluiu uma novidade implementada pela organização, um concurso para criação do cartaz 2008. O concurso, voltado para estudantes de artes visuais e gráficas do Brasil, tem premiação em dinheiro no valor de R$ 2.000,00 para o melhor trabalho. As inscrições estarão abertas a partir de 1º de março e vão até o dia 30 de abril.

A Mostra Curta Fantástico foi criada em 2006 e teve suas duas primeiras edições realizadas na cidade de Ilha Comprida, litoral sul de São Paulo. A primeira edição recebeu a inscrição de mais de 70 projetos e teve 50 selecionados de oito estados brasileiros. Já a segunda edição teve 77 inscritos e 46 selecionados.

A terceira edição da Mostra será realizada na cidade de São Paulo, entre os dias 26 e 30 de novembro, e apresentará várias novidades como oficinas, mesas-redondas, workshops, além do Concurso de Criação do Cartaz. Os objetivos do concurso são, além de criar a imagem publicitária do evento para ser usada no cartaz da Mostra, promover o design gráfico brasileiro e incentivar o desenvolvimento e capacitação dos estudantes de design.

A 3ª Mostra Curta Fantástico conta com o apoio do Programa de Ação Cultural (PAC) da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e da Associação dos Designers Gráficos do Brasil (ADG).

Mostra Curta Fantástico
www.mostracurtafantastico.com.br

Fonte: http://www.professionalpublish.com.br/?id=77,1,view,2,9447,sid

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: