Anos 80


Você teve um desse?

anos80.jpg

link: http://30gms.com/permalink/watch_in_disguise/

5 Respostas

  1. Cara que bacana!
    Acho que todo mundo que já passou dos 20 anos já teve um relogio transformers…
    O meu eu guardava até uns 2 anos atrás, sem uma das pernas!
    Muito legal essa “nova versão”! Quero um pra mim!

    Abraço!

  2. Aaaaah eu tive um desses..

    putzzz

    buaaaa!!

    Uau!

  3. Uau !

  4. legal re-ver esse relogio.eu lembro das réplicas que eram vendidos no comercio das cidades turísticas,como a cidade de itú por exemplo,na decada de 80.eram apenas o robô e não tinha maquina mas ainda assim eram muito legais.
    quem teve um brinquedo desse naquela época com certeza é o tipo de gente que hoje em dia não sai de casa sem o seu novo brinquedo de bolso,o telefone celular.pois assim como esses brinquedos portateis de antigamente o celular(com quanto mais funções e tecnologia de ponta possiveis)são nossos novos brinquedinhos!
    de i-phone a i-pad,passando pelos nokia,sony ericson,sansung e até mesmo os “ching lings mp15” da vida…hoje em dia tudo se torna brinquedo nas mãos de quem gostava desse robô relógio!

  5. Meu Deus!!!!!!!!!!!
    Eu tive! Adoraria tê-lo novamente. Tinha uma coleção de transformers de metal que não foram reeditados nem com a febre do filme.
    Que saudade desse relógio. Juro que não lembrava dele, mas quando vi voltei no tempo e me vi encaixando as pernas dele que eram vazadas.
    Se alguém souber de alguém que tem para vender me avise.
    Ótima recordação isso me proporcionou.
    Obrigado!

Deixe um comentário

