Portfolio – Rui de Oliveira


Muito legal as expressões das ilustrações, sem contar que é notável a percepção apurada sobre luz e sombra. Show de bola! Vale a pena ver o flickr também!

LINKS:

SITE: http://www.ruideoliveira.com.br

FLICKR: http://www.flickr.com/photos/ruideoliveira

4 Respostas

  1. Rui de Oliveira foi meu professor. Vale a pena procurar o livro teórico que ele escreveu” Pelos Jardins Boboli – Reflexões sobre a arte de ilustrar livros para crianças”

  2. Ilustrações com riqueza expressiva. As expressões passam uma idéia de tensão e tristeza. Estou certa? É uma característica marcante nos seus trabalhos?

  3. ALUCINANTE…muito bom…muito bonito mesmo!

    obs: vc tem uns achados no seu blog….bastante interessante!

  4. Fico muito agradecido e lisonjeado pela inclusão de meus trabalhos neste blog. Além dos comentários gentis e afetuosos sobre os mesmos. Sinto-me gratificado em trabalhar há tanto tempo ilustrando livros para crianças e jovens. Acho que – dentro do possível – eu contribuí com a memória afetiva e feliz das pessoas.

    Um grande abraço em todos especialmente ao Renato Alarcão, grande ilustrador, meu querido amigo e ex aluno.
    Rui de Oliveira

Deixe um comentário

