REVISTA – CONTINUUM


É o tipo de revista que todos deviam tirar pelo menos meia hora pra ler.

Além disso o leito pode interagir com a revista, podendo enviar textos, poemas, fotos, ilutrações e etc.
http://www.itaucultural.org.br/index.cfm?cd_pagina=2720&cd_materia=695

“Envie textos sobre o tema do mês pelo e-mail participecontinuum@itaucultural.org.br. Todos os formatos são bem-vindos: contos, resenhas, poemas, reportagens, crônicas etc. Você também pode participar com fotos e ilustrações.”

No site você pode baixar todas edições anteirores clicando AQUI!

E caso tenha interesse em recebe-la em casa, clique AQUI

A minha revista  já está garantida!!

Também não deixe de vistar o Blog do Itaúlab : http://itaulab.blogspot.com

CONTINUUM

LINK:  http://www.itaucultural.org.br/index.cfm?cd_pagina=2689

Uma resposta

  1. Olá Henrique fico muito agradecido e contente pelo seu comentário! Eu eu ficaria mais contente ainda se você me desse essa oportunidade de publicar meu portfólio aqui no DiTudu! Eu tenho me empenhado participando destes concursos! Como é o procedimento para publicar meu portfólio aqui?

    obrigado e um grande abraço

Deixe um comentário

